25/07/2019

quinta-feira

Postado as 14:42

< Voltar

Rio de Janeiro será sede do XXIX Encontro do Conpedi em 2020

Em visita técnica, realizada no dia de ontem (24/07), o presidente do CONPEDI Orides Mezzaroba e a diretora executiva da entidade Samyra Haydêe Dal Farra Naspolini, conheceram o Espaço Cidade das Artes no Rio de Janeiro, que será o possível palco de abertura do XXIX Encontro Nacional do CONPEDI entre os dias 10, 11 e 12 de junho de 2020.

Localizado no coração da Barra da Tijuca, o local abriga um dos mais importantes e completos espaços para a representação das artes, sendo também sede oficial da Orquestra Sinfônica Brasileira.
A visita foi acompanhada pelos parceiros locais da Universidade Veiga de Almeida (UVA), professores Leonardo Rabelo de Matos Silva e Rogerio Borba, além dos professores da Universidade Estácio de Sá (UNESA), Carlos Eduardo Adriano Japiassú, e João Marcelo de Lima Assafim, da Universidade Cândido Mendes.

O Encontro do CONPEDI é o maior evento de pesquisa jurídica no Brasil, reunindo pesquisadores e pós-graduandos de todas as regiões num espaço de intenso intercâmbio acadêmico.

Acompanhe os canais do CONPEDI para saber em primeira mão as informações sobre o encontro.