A lista com os Artigos aprovados para participarem do I International Experience já está disponível.
O evento ocorre nos dias 28, 29 e 30 de maio, na cidade de Perugia, Itália. A sede do evento será a Universidade degli Studi di Perugia e o tema é a “Inteligência Artificial e Sustentabilidade na Era Transnacional“. As apresentações de Artigos ocorrem nos dias 29 e 30 de maio, devendo os autores participarem dos dois dias, visto o formato diferenciado do evento.
A ordem das apresentações é definida pelos Coordenadores de cada Grupo de Trabalho (GT), no início da apresentação dos trabalhos, conforme mencionado no Edital.
Na lista completa dos trabalhos aprovados é possível verificar o título do Artigo aprovado e seus respectivos autores(as). As faixas de horário das apresentações serão divulgadas posteriormente.
As inscrições para o I International Experience já estão abertas e são feitas por meio da Área restrita/Conta dentro do site do CONPEDI. Teve o Artigo aprovado? Faça seu login, localize o evento e faça a sua inscrição!