Evento será realizado de 22 a 26 de junho de 2026, com inscrições abertas através da “área restrita” do site do CONPEDI.

As listas de artigos e pôsteres aprovados para o IX Encontro Virtual do CONPEDI já estão disponíveis para consulta.

O evento será realizado entre os dias 22 e 26 de junho de 2026 e terá como tema “Constituição, Processo e Justiça Social: o papel da jurisdição constitucional na efetivação de direitos”.

A consulta pode ser realizada diretamente nesta página, por meio dos botões de acesso às listas de artigos e pôsteres aprovados.

Os participantes que tiveram artigos ou pôsteres aprovados devem realizar a inscrição exclusivamente pela área restrita, mediante acesso com login e senha.

As inscrições com desconto seguem abertas até o dia 18 de junho, às 23h59. Após esse horário, o sistema será fechado para atualização e reabrirá somente durante os dias do evento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com valor integral.

O CONPEDI reforça que, caso o artigo ou pôster não conste na respectivas listas, o trabalho não foi aprovado para apresentação no IX Encontro Virtual.

Em caso de dúvidas, os participantes devem entrar em contato com a Secretaria do CONPEDI pelo e-mail: secretaria@conpedi.org.br.

👉 Acesse a lista completa de aprovados clicando no botão abaixo: