
O XIV Encontro Internacional está chegando
O XIV Encontro Internacional do CONPEDI, sediado este ano em Barcelos, Portugal, começa nesta quarta-feira (9). A programação do evento já pode ser acessada no hotsite oficial do Encontro.
Palestra de Abertura
A Palestra de Abertura será a primeira atividade do XIV Encontro Internacional do CONPEDI. Quem ministrará sera o Prof. Dr. Francisco Domingos, Professor Adjunto do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), Instituto Politécnico de Lisboa, Investigador integrado do Instituto Jurídico Portucalense (IJP) e árbitro em matéria tributária junto do Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD). O Professor se debruçará sobre o tema: O acesso ao Direito: o caso particular do Direito Tributário.
📆 QUANDO: 10/09, às 18h (horário local)
📍ONDE: Campus do IPCA, Lugar do Aldão, Vila Frescainha (São Martinho), 4750-810 Barcelos, Portugal.
Após a Palestra, os participantes prestigiarão o tradicional Cerimonial de Abertura.
Grupos de Trabalho
Confira abaixo a programação e o mapa de salas dos Grupos de Trabalho. Os GTs acontecerão nos dias a partir do dia 11 e vão até 12 de setembro.
Dia 11/09 – Quinta-feira, às 14h
Para conferir qual é o seu GT, acesse a Lista de Artigos Aprovados


Dia 12/09 – Sexta-feira, às 14h


